Falta de pontaria de ambas as equipas determinou o empate sem golos no duelo de candidatos à subida de divisão.
Corpo do artigo
Feirense e Rio Ave atrasaram-se na perseguição ao líder Casa Pia, ao anularem-se (0-0) na partida da 23ª jornada da II Liga SABSEG, disputada no Estádio Marcolino de Castro.
Num jogo com poucas oportunidades de golo, o Feirense foi mais dominante na segunda parte, mas a falta de pontaria de ambas as equipas determinou o empate sem golos no duelo de candidatos à subida de divisão.
Com a igualdade, o Feirense subiu provisoriamente ao segundo lugar, com 43 pontos, a três do líder Casa Pia (46), que no sábado bateu o Nacional (1-0), e em igualdade com o Benfica B, terceiro, que na segunda-feira recebe o Farense.
Já o Rio Ave segue logo atrás, no quinto posto, com 42 pontos.
Jogo no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.
Feirense - Rio Ave: 0-0.
Equipas:
- Feirense: Bruno Brígido, Diga, João Pinto, Ícaro, Bruno, Zé Ricardo (Tiago Dias, 73), Washington, Samuel Teles (Latyr, 87), João Paulo (Jardel, 87), André Rodrigues (Steven, 64) e Vargas (Jorge Teixeira, 87).
(Suplentes: Igor, Latyr, Steven, Jardel, Sidney Lima, João Oliveira, Jorge Teixeira, Cláudio Silva e Tiago Dias).
Treinador: Rui Ferreira.
- Rio Ave: Jonathan, Costinha, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Pedro Amaral, João Graça, Vítor Gomes (Amine, 79), Zé Manuel (Joca, 64), Gabrielzinho (Hugo Gomes, 90+2), Aziz (Ronan, 86) e Pedro Mendes.
(Suplentes: Leo Vieira, Hugo Gomes, Fabrice Olinga, Ronan, Amine, Alhassane, Joca, Ukra e Sávio)
Treinador: Luís Freire.
Árbitro: Nuno Almeida (AF Algarve).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Zé Manuel (20), Gabrielzinho (21) e Zé Ricardo (32).