Promessa de falar com o técnico sem recuos. Nova intervenção pública só no sábado
Corpo do artigo
A oficialização da renovação de Sérgio Conceição com o FC Porto não altera, segundo informações recolhidas por O JOGO, a linha de pensamento de André Villas-Boas sobre este processo. Como foi dizendo ao longo da campanha eleitoral, o objetivo passa por conversar com o treinador apenas se sair vencedor do ato eleitoral de amanhã, uma vez que pretende apresentar-lhe em detalhe o plano para o futuro e perceber se Conceição está disposto a contribuir para a sua aplicação.
“Tenho ideias muito específicas relativamente à organização de uma direção desportiva, e tudo isto obedece também a um funcionamento estrutural com o treinador que poderá ser ou não ser do seu agrado. É um compromisso de palavra que assumi com Sérgio Conceição. Não havendo um futuro a dois, cada um planeará as próximas épocas”, explicou, em entrevista a O JOGO e à TSF.
Por entender que nesta altura é mais importante a equipa manter-se concentrada no importante encontro de domingo, com o Sporting, no Dragão, André Villas-Boas manteve ontem o silêncio em que entrou após o grande evento de encerramento da campanha, na noite de quarta-feira, no pavilhão Rosa Mota.
Tendo em conta que os estatutos não permitem qualquer intervenção pública dos candidatos durante o dia de hoje, o principal rosto da Lista B só deverá voltar a pronunciar-se amanhã, depois de exercer o direito ao voto na Mesa 5, destinada aos associados entre os números 6580 e 8225.