Portal "Relevo" adianta que o emblema "che" está interessado em prolongar a estadia do criativo cedido pelo FC Porto, mas não quer pagar a opção de compra de 7 M€
Corpo do artigo
Iván Jaime participou em apenas seis jogos do Valência desde janeiro, uma vez que, em março, sofreu uma lesão que o tem mantido afastado da competição.
Contudo, o clube do Mestalla está interessado em manter o criativo espanhol no plantel. De acordo com o portal "Relevo", a atitude demonstrada pelo jogador emprestado pelo FC Porto no dia a dia tem agradado à cúpula dos valencianos, assim como a rápida integração no balneário.
Há, contudo, uma condição. Os "che" não estão dispostos a desembolsar os 7 milhões de euros estipulados na opção de compra incluída na cedência, pelo que apontam a uma de duas vias: assegurar um novo empréstimo junto da SAD liderada por André Villas-Boas ou avançar para a aquisição definitiva por um valor mais baixo.
De resto, o "Relevo" adianta que Iván Jaime voltará às opções de Carlos Corberán no próximo fim-de-semana, tendo, salvo algum imprevisto, cinco jogos para mostrar serviço aos adeptos do Valência, uma vez que parece já ter convencido o clube.