William Gomes, um dos jogadores envolvidos na "noitada" da última madrugada, evoluiu para treino condicionado. Djaló é caso à parte, porque está a ser equacionada a "devolução" imediata à Juventus.
Corpo do artigo
Após dois dias de folga e ainda no rescaldo do episódio da "noitada" que envolveu alguns jogadores do plantel, na madrugada desta segunda-feira, o FC Porto regressou aos treinos esta tarde, no Olival.
Segundo foi possível apurar, três dos quatro jogadores sob alçada disciplinar interna treinaram dentro da normalidade, sendo dois deles William Gomes e Otávio.
A situação de Tiago Djaló tem contornos distintos: por ser reincidente, a SAD está a equacionar avançar para a rescisão imediata do contrato de empréstimo. Nesse sentido, ainda não foi possível saber se esteve no apronto vespertino desta tarde.
Quanto a William Gomes, nota para a confirmação do cenário antecipado por O JOGO: o extremo brasileiro evoluiu para treino condicionado, dando bons sinais em relação à possibilidade de estar disponível para defrontar o Estrela da Amadora, no sábado. Uma decisão que ficará, claro, nas mãos de Anselmi, tendo em conta o contexto disciplinar atual.
Vasco Sousa e Grujic, por outro lado, continuam a aliar tratamento a trabalho de ginásio.
O plantel portista regressa ao trabalho esta terça-feira, às 10h30, no Olival