
Estádio do Dragão (Miguel Pereira)
Miguel Pereira
Tradição volta ao Dragão às 16 horas do dia 1. Depois do Santa Clara, equipa concentra-se no sul do país
Leia também Neve e chuva forte colocam três distritos sob aviso amarelo
A tradição está de volta e o estádio do Dragão voltará a abrir as suas portas aos adeptos portistas para o primeiro treino de 2026.
Francesco Farioli orientará a sessão a partir das 16 horas, mas as portas abrirão uma hora antes, perspetivando-se uma enchente atendendo à boa época que a equipa está a realizar e também ao facto de, para já, não estar prevista chuva. A entrada é livre a todos os adeptos.
A sessão servirá para preparar a deslocação aos Açores, onde o FC Porto defronta o Santa Clara no domingo, dia 4 (18 horas).
Após esse encontro, o plantel deve ter direito a um dia de folga, seguindo depois, a 6 de janeiro, para o sul do país para um pequeno estágio, anunciado há algum tempo por Francesco Farioli. Até dia 9 o plantel vai trabalhar à porta fechada na Quinta do Lago, em Loulé.
Uma das novidades desse estágio será Thiago Silva. O primeiro reforço do FC Porto no mercado de inverno já será integrado nos trabalhos. A possibilidade de haver um jogo de preparação à porta fechada, ainda está em aberto.

