No Estádio do Dragão, com o apuramento já garantido, os azuis e brancos adiantaram-se no marcador com um golo de Taremi
Corpo do artigo
O FC Porto venceu o Atlético de Madrid por 2-1, em jogo da sexta e última jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, e terminou o grupo no primeiro lugar.
No Estádio do Dragão, com o apuramento já garantido, os azuis e brancos adiantaram-se no marcador com um golo do iraniano Taremi, aos cinco minutos, e ampliaram pelo canadiano Eustáquio, aos 24, beneficiando do empate do Club Brugge frente ao Bayer Leverkusen (0-0) para terminar em primeiro, enquanto os espanhóis reduziram com um autogolo de Marcano, aos 90+5.
Assim, o FC Porto vence o grupo com 12 pontos e vai ter estatuto de cabeça de série no sorteio dos oitavos de final da Champions, enquanto o Clubb Brugge, segundo com 11, também segue em frente, com o Bayer Leverkusen, terceiro com cinco, a seguir para a Liga Europa e o Atlético Madrid, último também com cinco pontos, a ficar fora das competições europeias.
15306806
15309157