Potencial do jovem do São Paulo suscita interesse
Corpo do artigo
O interesse do São Paulo em Wendell tem sido um tema abordado com relativa frequência por Julio Casares, presidente dos paulistas, e, nos últimos dias, o nome de João Moreira, lateral de 20 anos do clube “tricolor”, foi metido ao barulho como possível moeda de troca nas negociações.
De acordo com informações recolhidas por O JOGO, o jovem defesa luso-brasileiro é um nome que agrada à estrutura portista pelo potencial que lhe é reconhecido, mas que, em caso de mudança para a Invicta, terá a equipa B como porta de entrada no clube azul e branco.
No que diz respeito à eventual saída de Wendell já em janeiro, o nosso jornal apurou que o FC Porto entende que o São Paulo ainda não apresentou uma proposta correspondente ao real valor do internacional brasileiro, que termina contrato no final da temporada. Além disso, a SAD portista transmitiu à Direção do emblema paulista que não ficou agradada com a forma como o processo tem sido conduzido, uma vez que o São Paulo abordou diretamente o lateral-esquerdo. Wendell, de 31 anos, tem andado arredado das opções de Vítor Bruno, tendo somado apenas dois jogos esta época.