Cláudia Lima foi a primeira contratação anunciada para o projeto e agora assina um novo contrato
Corpo do artigo
No dia seguinte ao anúncio da renovação de Rodrigo Mora, no que ao futebol masculino diz respeito, o FC Porto informou que assinou um novo contrato com Cláudia Lima, capitã da equipa feminina. A jogadora de 28 anos, que atua no meio-campo, foi a primeira contratação oficializada para o futebol feminino portista, um projeto iniciado com Villas-Boas como presidente.
A internacional portuguesa leva 14 jogos realizados esta época, com três golos e cinco assistências.
Declarações
Sonho: "Estou muito feliz, é um orgulho enorme continuar mais um ano na minha casa: o Futebol Clube do Porto. Estou a dar mais um passo cá dentro e a realizar mais um sonho. Continuar cá é a realização de um sonho."
Grandes momentos: "O primeiro foi a apresentação dos equipamentos na Baixa e o segundo foi o jogo de apresentação com 31 mil adeptos no Estádio do Dragão. Em termos individuais destaco o jogo em casa contra o Destreza Aventura, que marcou o meu regresso à competição e aos relvados."
Subida à II Divisão e Taça AF Porto: "Assumimos desde cedo que o nosso objetivo era a subida de divisão e esse já está concretizado, mas a verdade é que somos o FC Porto, vamos por mais e ainda temos mais duas finais para ganhar e para dar o nosso melhor."
Próxima época: "Sabemos que as equipas vão ser muito mais competitivas e vai ser um campeonato muito mais difícil, mas estamos aqui para trabalhar, para lidar com essa dificuldade e certamente que nos vamos sair bem."
Meta: "Queremos ganhar o máximo possível com a camisola do FC Porto."