
Pedro Correia/Global Imagens
Dragões já aterraram em França, onde esta terça-feira defrontam o Mónaco para a Liga dos Campeões.
O FC Porto já está em França, onde esta terça-feira defronta o Mónaco em jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Pinto da Costa liderou a comitiva portista, que tinha à espera uma dezena de adeptos em busca dos habituais autógrafos e fotografias com o plantel. Sérgio Conceição, Brahimi, Danilo, Felipe e Ricardo Pereira foram alguns dos nomes mais solicitados, enquanto Reyes contou também com a presença de um adepto mexicano que se vestia com a bandeira do país.
A chegada do FC Porto a Nice foi também acompanhada por três militares armados com metralhadoras, um sinal da segurança apertada decorrente dos atentados terroristas que se fizeram e vão fazendo sentir um pouco por toda a Europa.
Os dragões, recorde-se, partiram do Aeroporto Sá Carneiro às 9h00 com apenas uma baixa na comitiva: André André, que se lesionou frente ao Rio Ave, ficou no Porto, viajando Sérgio Oliveira no lugar do médio.
912274258574942208
Recorde a lista de convocados do FC Porto para o jogo com o Mónaco:
Guarda-redes: Casillas e José Sá;
Defesas: Ricardo, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Reyes, Alex Telles e Layún;
Médios: Danilo, Óliver, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio;
Avançados: Brahimi, Corona, Hernâni, Marega, Aboubar e Soares.
