Fórmula de pagamento acertada. Líder do Grémio já admite "situação muito adiantada".
Corpo do artigo
FC Porto e Grémio alcançaram uma plataforma de entendimento em relação aos prazos de pagamento dos 15 milhões de euros do negócio Pepê.
Segundo informações recolhidas por O JOGO junto de fontes envolvidas no processo, a verba acordada entre os dois clubes será dividida em três parcelas e terá de ser liquidada pelos dragões até 2022.
13286964
Os avanços significativos que se registaram nos últimos dias, de resto, motivaram uma alteração de discurso por parte dos dirigentes do emblema de Porto Alegre. O presidente, Romildo Bolzan, já admitia ontem que "as conversas estão a andar rapidamente" no sentido de um acordo total. "No que diz respeito a Grémio e FC Porto, é uma situação muito tranquila, no sentido de formalizarmos esse negócio. Sinceramente, está bastante adiantada. Praticamente já vemos o horizonte", referiu o líder Tricolor, em entrevista à rádio "Guaíba".
Bolzan confirmou ainda que Pepê só se mudará para o Dragão "a meio do ano" e manifestou o desejo de ver o internacional olímpico brasileiro recuperar a melhor forma, agora que tem o futuro resolvido. No entanto, o extremo não defrontou, na quinta-feira, o Flamengo, devido a uma dor na anca.