Declarações de Nélson Veríssimo após o empate (1-1) do Benfica em Famalicão, para a ronda 31 do campeonato.
Corpo do artigo
O jogo: "Saímos frustrados pelo resultado, frente a uma boa equipa, num terreno difícil. Foi um jogo equilibrado, mas depois das oportunidades que criámos merecíamos e podíamos sair com outro resultado. Os jogadores estão de parabéns pelo jogo, pelas oportunidades que criaram. Fomos penalizados por não as concretizar".
Equipas conhecem-se bem: "As equipas conhecem-se muito bem, foi equilibrado por isso. O Famalicão por cima em alguns momentos e nós noutros. Queria sublinhar que temos de sair daqui contentes com a exibição e pelas oportunidades criadas. Tivemos uma atitude digna, lutámos pelo resultado".
FC Porto: "Não pesou. Sabemos que só temos um caminho, que é ganhar. Independentemente do que possa significar para outras equipas".
Taça de Portugal: "Foco tem sido sempre jogo a jogo, será sempre assim. Depois teremos dois jogos e a seu tempo a final da Taça de Portugal. Vamos lutar pela vitória nos próximos jogos, é o único caminho neste clube".
https://ojogo.vsports.pt/embd/59382/m/567810/ojogo/79e5503d59cbfb25ac520c0bb5308709?autostart=false