Opinião de Madjer, uma figura incontornável da história dos dragões
Corpo do artigo
Rabah Madjer, grande figura da história do FC Porto, com destaque para o golo de calcanhar na final da Liga dos Campeões em Viena, não encara o atual momento do FC Porto como uma crise, fazendo mesmo uma comparação com o Benfica.
"O FC Porto não está em crise. Como perdemos um jogo, contra o V. Guimarães, toda a gente diz que o FC Porto está em crise. Não há crise. Há uma derrota, aconteceu um acidente, num jogo. Acabou. Agora, é continuar a trabalhar. O Benfica também perdeu muitos jogos, o futebol é assim", disse o antigo internacional argelino à Antena 1.
"Agora, vamos continuar a trabalhar após a derrota, com mais coragem. O FC Porto merece representar Portugal na Liga dos Campeões. O FC Porto, mesmo com a derrota frente ao V. Guimarães, continua a ser uma grande equipa, na Europa também", vincou.
Sobre as eleições agendadas para 27 de abril, Madjer espera que o clube seja o grande vencedor, denotando "muito respeito" por Pinto da Costa, que "ganhou tudo", sem esquecer Villas-Boas, "uma boa pessoa e bom treinador também".