Médio é titular indiscutível no Al Hilal e pretende continuar a jogar na Arábia Saudita
Corpo do artigo
A maioria dos adeptos portistas poderá ter saudades de Rúben Neves, mas o regresso do médio, atualmente ao serviço do Al Hilal, não está a ser equacionado pela SAD do FC Porto, liderada por André Villas-Boas. O internacional português, ao que O JOGO apurou, sente-se bem na Arábia Saudita, onde ganha muito dinheiro e é titular indiscutível na formação de Jorge Jesus.
Rúben Neves, de 28 anos, fez toda a sua formação no emblema azul e branco e já admitiu publicamente a vontade de, um dia, regressar ao Dragão. “É algo que quero muito que aconteça. É impossível falar de timings. No futebol não sabemos o amanhã. Espero estar nas minhas melhores condições e espero que ainda me queiram também”, referiu em outubro de 2022.
Para já, é certo que não houve qualquer aproximação por parte do FC Porto ao jogador que tem contrato por mais uma temporada com o Al Hilal. Por isso, um empréstimo está fora de questão. A rescisão também não é cenário provável dada a importância que tem na equipa. E, depois, há a não menos importante questão dos salários, que teria de baixar drasticamente.