Vagiannidis ansioso pelo grande jogo da quarta jornada da I Liga
Corpo do artigo
Vagiannidis reforçou o Sporting neste verão está de olho no primeiro clássico no futebol português. O lateral grego não esconde alguma ansiedade com a receção ao FC Porto, jogo da quarta ronda do campeonato agendado para as 20h30 de sábado.
"Claro. Os dérbis são sempre jogos que todos querem jogar. É um jogo que todos vêem, queremos ser os melhores e queremos sempre ganhar. Sempre gostei dos jogos grandes. Antes na Grécia e agora quero viver este clássico. Já me disseram que é muito competitivo e forte", afirmou, numa entrevista à Betano.
"Aprendi a jogar nesses ambientes desde que era muito novo. Quem já tenha estado no dérbi grego, sabe que a atmosfera é incrível, a pressão é muito grande e penso que aqui vai ser semelhante. Talvez o nível das equipas e dos jogadores seja mais alto, mas penso que a atmosfera e a pressão são quase iguais", vincou, tendo já recolhido algumas informações. "Já vi imagens e falei com amigos. Sei que são jogos loucos", disse.