FC Porto irónico: "Como Bruno Nogueira não estava disponível nem houve touros..."
Clube azul e branco alude às palavras de Pinto da Costa após a vitória sobre o Sporting, na semana passada.
Corpo do artigo
O FC Porto, já campeão, venceu na segunda-feira o Moreirense por expressivos 6-1 e, após o apito final, ergueu o troféu de vencedor da I Liga 2019/20.
Já esta terça-feira, na newsletter "Dragões Diário", o emblema azul e branco voltou a abordar a questão dos jogos à porta fechada com uma pitada de ironia, numa alusão às palavras de Pinto da Costa, também sarcástico, após a vitória sobre o Sporting que carimbou a conquista do campeonato para a equipa de Sérgio Conceição.
"A taça regressou a casa. Sim, a casa, que o FC Porto venceu dez dos 17 campeonatos decididos desde que existe o Estádio do Dragão. Ontem, como Bruno Nogueira não estava disponível nem houve touros no relvado, voltou a ser à porta fechada que os campeões nacionais golearam o Moreirense por 6-1", pode ler-se no boletim informativo dos dragões, que completam:
"Foi realmente triste que um jogo assim não pudesse ter adeptos nas bancadas. A exibição azul e branca ficou marcada por excelentes golos, que incluíram a estreia de Marega a marcar de livre direto e um bis de Soares na sequência de jogadas brilhantes delineadas com a colaboração de Luis Díaz e Otávio", remata o FC Porto.