Foi com estranheza que os responsáveis portistas reagiram às notícias provenientes do Brasil de que o emblema paulista teria “retirado a oferta” pelo jogador
Corpo do artigo
Apesar da via do diálogo ter sido reaberta no início da semana, o São Paulo não chegou a formalizar qualquer proposta para antecipar a chegada de Wendell, pelo que foi com estranheza que os responsáveis portistas reagiram às notícias provenientes do Brasil de que o emblema paulista teria “retirado a oferta” pelo lateral-esquerdo com quem já tem um pré-contrato assinado.
Ao que O JOGO apurou, não chegou à SAD azul e branca qualquer proposta além da feita em dezembro e que passava apenas pela cedência por 18 meses do jovem João Moreira - com uma obrigação de compra de dois milhões de euros - que foi de imediato recusada.
O FC Porto, entretanto, chegou a acordo com o Fluminense e o Grémio, mas Wendell recusou por já ter tudo certo com o São Paulo. Os portistas suspeitam que esse acordo foi assinado antes de 1 de janeiro, o que é ilegal, e o caso poderá mesmo resultar numa participação formal à FIFA.