FC Porto expressa condolências a família e amigos das vítimas do ataque ao Centro Ismaili
Duas pessoas morreram na manhã desta terça-feira no Centro Ismaili em Lisboa após um ataque com uma arma branca e o suspeito foi detido
Corpo do artigo
O FC Porto recorreu, já na tarde desta terça-feira, às redes sociais para expressar "sentidas condolências à família e amigos das vítimas do ataque ao Centro Ismaili, em Lisboa".
De recordar que duas pessoas morreram na manhã desta terça-feira no Centro Ismaili em Lisboa após um ataque com uma arma branca e o suspeito foi detido, disse à agência Lusa fonte policial.
O incidente deixou ainda vários feridos, dois dos quais em estado grave, segundo fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Na sequência do ataque, foi detido um suspeito, de acordo com fonte oficial da PSP, que avançou também que a situação está atualmente controlada.
O Presidente da República apresentou hoje "sinceros pêsames" ao representante diplomático do príncipe Aga Khan pelo ataque no Centro Ismaili em Lisboa, referindo que "as primeiras indicações apontam para um ato isolado".
Também o primeiro-ministro já manifestou pesar pelas duas vítimas mortais na sequência deste ataque e considerou prematuro antecipar motivações "deste ato criminoso".
Em declarações aos jornalistas momentos antes de discursar nas Jornadas Parlamentares do PS, em Tomar, distrito de Santarém, António Costa expressou à comunidade ismaelita, às famílias das vítimas, a sua solidariedade e pesar.
16086304