Guarda-redes falhou os últimos dois jogos devido a uma pubalgia. Brasileiro junta-se aos outros seis clientes do departamento médico
Corpo do artigo
O plantel do FC Porto voltou a treinar esta manhã, dando sequência à preparação do e ncontro da Liga dos Campeões com o Antuérpia (terça-feira, 20 horas, no Dragão). João Mendes, lateral esquerdo da equipa foi, de novo, chamado aos trabalhos, emnbora não possa ser utilizado na partida europeia por não estar inscrito.
Sem novidades no que diz respeito à evolução clínica dos lesionados, Marcano, Zaidu, Wendell, Iván Jaime, Galeno e Veron limitaram-se a fazer tratamento, o FC Porto revelou a lesão que tem afastado Samuel Portugal dos treinos e dos últimos dois jogos: osteíte púbica, vulgo pubalgia, que é uma doença na qual ocorre inflamação no osso do púbis e nos tecidos ao seu redor.
Os portistas voltam a trabalhar amanhã, pelas 11h30, no Olival com os primeiros 15 minutos abertos à Comunicação Social. A partir das 13h00, em conferência de Imprensa, Sérgio Conceição e um jogador farão a antevisão do FC Porto-Antuérpia.