Avançado camaronês lesionou-se ao serviço da seleção dos Camarões.
Corpo do artigo
O FC Porto continua a preparar o jogo de sexta-feira com o Chaves, referente à primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga e, esta terça-feira, contou com os regressos de Sérgio Oliveira e Vincent Aboubakar.
Se o médio português trabalhou em pleno depois de ter estado ao serviço da Seleção Nacional, o avançado realizou apenas tratamento e trabalho de ginásio. De acordo com os dragões, o internacional camaronês sofreu uma contusão no joelho esquerdo num treino dos Camarões.
Diogo Costa (trabalho de ginásio e treino condicionado), Mbemba (tratamento e trabalho de ginásio), André Pereira (tratamento e trabalho de ginásio) e Soares (tratamento e trabalho de ginásio) são os nomes que constam no boletim clínico, a par de Aboubakar.
Bruno Costa, Diogo Leite (Portugal sub-21), Felipe, Éder Militão (Brasil), Marega (Mali) e Chidozie (Nigéria) continuam nas concentrações das respetivas seleções e ainda não regressaram ao Olival. Diego Landis, Justiniano, Diogo Bessa e Madi Queta, da equipa B, foram chamados por Sérgio Conceição à sessão de trabalho matinal.
O FC Porto volta a treinar às 10h00 de quarta-feira, numa sessão à porta fechada no Olival.