Lateral esquerdo sofreu uma rotura total do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral externo do joelho esquerdo
Corpo do artigo
Não só acabou a época como também o início da próxima está comprometida para Zaidu, que sofreu uma rotura total do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral externo do joelho esquerdo na partida com o Estrela da Amadora. O lateral será, por isso, operado nos próximos dias, enfrentando uma paragem de vários meses.
Wendell passa, assim, a ser o único lateral esquerdo de raiz no plantel, o que significa que João Mendes deverá ser promovido por Sérgio Conceição. Conudo, refira-se, o português não está inscrito nas provas europeias.
De resto, Marcano e Gonçalo Ribeiro, ambos em tratamento, são os outros clientes do departamento médico dos dragões no primeiro dia de preparação do encontro com o Arsenal, quarta-feira, para a primeira-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.