
.
Fábio Poço/Global Imagens
O FC Porto está obrigado a vencer o Varzim, da II Liga, para continuar a depender apenas de si para chegar à final four da Taça da Liga
Corpo do artigo
Um onze titular inédito e sem vestígios da equipa titular do FC Porto que no domingo venceu o Feirense e regressou à liderança, ainda que repartida com o Braga, da I Liga, eis o resumo da aposta inicial de Sérgio Conceição para o jogo da Taça da Liga com o Varzim. Onze alterações em onze possíveis, portanto
Vaná recupera a titularidade com o regresso da Taça da Liga e diante da baliza do FC Porto está o inédito quarteto formado por João Pedro, Chidozie, Mbemba e Jorge. Com exceção do lateral direito, tratam-se de estreias na prova, sendo que no caso dos centrais serão mesmo os primeiros minutos oficiais com a equipa principal. Jorge, recorde-se, jogou na Taça de Portugal, em Vila Real.
Sérgio Oliveira reconquista um lugar entre os titulares, apadrinhando a estreia na prova de Bazoer. Nas alas deverão jogar Otávio e Hernâni - a disposição deste onze no campo será apenas uma certeza após o apito inicial -, enquanto o espanhol Adrian e o jovem português André Pereira serão os mais avançados dos dragões.
10112960
Onze do FC Porto: Vaná, João Pedro, Mbemba, Chidozie, Jorge, Otávio, Bazoer, Sérgio Oliveira, Hernâni, Adrián e André Pereira. Suplentes: Casillas, Diogo Leite, Óliver, Marega, Marius, Corona e Soares.
