Pai do médio do Barcelona diz que há propostas de Inglaterra, Espanha e Portugal.
Corpo do artigo
Identificado pelo FC Porto como alvo para reforçar o meio-campo, Nico González vê a porta de saída do Barcelona abrir-se cada vez mais. Os catalães têm alinhavada a contratação de Oriol Romeu ao Girona e, se isso não fosse suficiente para encurtar a margem de manobra do jogador cogitado pelos dragões, Joan Laporta anunciou que Xavi Hernández pediu a contratação de mais um médio.
Fran González, pai do jogador de 21 anos, admitiu haver várias possibilidades. "O que sei é que o Nico tem propostas de Inglaterra, Espanha e Portugal. Vamos ter de aguardar para ver o que vai acontecer", afirmou à Antena 1.
"Não sei se vai acontecer, o FC Porto é um grande clube e só agradecemos o facto de gostarem do Nico. Mas não sei o que vai acontecer. É um rapaz maior de idade e, com Jorge Mendes, vão tomar uma decisão. Pertence ao Barcelona, tem contrato, mas o mais importante é que possa jogar. Isso é que é importante para ele", vincou ainda.
Fran González sublinhou que o filho, por enquanto, se mantém concentrado no presente. "Para já, encontra-se a treinar, temos de esperar para ver o que o Barça decide. Tem mais três anos de contrato, sei que se fala muito do futuro dele, mas, para já, está na pré-temporada. Temos de esperar, agora há que perceber se o Barcelona vai deixá-lo, ou não, sair", rematou.
Nico González este na última época cedido ao Valência, onde fez 26 jogos e marcou um golo.
16688128