Avançado que também joga a guarda-redes não sabe se vai trocar de camisolas com Casillas.
Corpo do artigo
Oito vezes internacional por Israel, o extremo-esquerdo Tal Ben Haim é um dos elementos mais conceituados do Maccabi, equipa de Telavive que esta terça-feira defronta o FC Porto, no Dragão, em partida a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Ben Haim reconhece que o Maccabi deverá ter grandes dificuldades para obter um resultado positivo em Portugal, até porque neste grupo já foi derrotado claramente por Chelsea (4-0) e Dínamo Kiev (2-0).
"Vamos jogar contra uma equipa que é muito melhor do que nós e vamos tentar mostrar que temos qualidade para jogar a este nível, num jogo em que não temos nada a perder. O FC Porto é muito melhor do que nós e tem também um orçamento muito maior. Devemos apostar na nossa força coletiva, trabalhar e lutar muito", declarou.
Depois, aludindo ao facto de Tal Ben Haim ter jogado a guarda-redes nos últimos minutos da passada jornada da liga israelita, um jornalista perguntou-lhe com humor se, no Dragão, ele vai tentar trocar de camisola com Casillas. "Não penso nisso, com quem vou trocar de camisolas. Espero é fazer um bom jogo, usufruir desta experiência e, se possível, divertir-me um pouco", respondeu.