Dragões reagiram nas redes sociais ao golo de trivela do jovem extremo
Corpo do artigo
Gonçalo Borges brilhou esta sexta-feira na vitória (3-1) do FC Porto frente ao Áustria Viena, apontando um golaço de trivela, fazendo lembrar Ricardo Quaresma. Nas redes sociais, os dragões não deixaram passar em claro essa comparação.
"Pensámos todos no mesmo, não foi?", pode ler-se.
André Franco, logo aos 10 minutos, deu vantagem aos azuis e brancos, mas, aos 45+2, o defesa brasileiro Lucas Galvão levou o jogo empatado para o intervalo, com Gonçalo Borges, aos 74, e o espanhol Nico González, aos 81, a assegurarem o triunfo da formação portuguesa frente aos oitavos classificados da Liga austríaca na última temporada.
Este foi o segundo jogo aberto ao público da versão 2024/25 do FC Porto, comandada por Vítor Bruno, antigo adjunto de Sérgio Conceição, depois do triunfo frente ao Al Arabi, do Catar, por 4-0, na terça-feira, ja no estágio em solo austríaco.
Antes, o FC Porto já tinha disputado três jogos à porta fechada e também com quatro golos marcados, frente a Sanjoanense (4-0), da Liga 3, Chaves (4-0), da II Liga, e Nacional (4-1), do escalão principal.