Paulo Fonseca refere que o FC Porto teve um jogo de menor intensidade e que jogou dois dias antes do Braga.
Corpo do artigo
Paulo Fonseca reconheceu que o facto do FC Porto ter mais 48 horas de descanso depois dos jogos europeus disputados a meio da semana é "uma vantagem", sobretudo porque os dragões tiveram "um jogo de menor intensidade frente ao Maccabi", mas sublinhou também que "não se desculpará com isso, independentemente do resultado".
"Tudo o que possa dizer pode cheirar a desculpa e não o quero fazer, nem no final do jogo, mas o facto é que não há ninguém que me consiga dizer que não há vantagem para quem tenha mais dois dias de descanso. Basta perguntar a um fisiologista ou aos jogadores. Ainda por cima, o fc Porto teve um jogo que não teve uma grande intensidade, ao contrário do nosso", disse o treinador do Braga.
Fonseca afirmou ainda que não sabe como será recebido no Estádio do Dragão, depois de ter passado, há duas épocas, pelo FC Porto. "Hoje sinto-me mais preparado para disputar os jogos com qualquer equipa do que me sentia há dois anos", revelou, acrescentando não ter perdido "um segundo" a pensar como será recebido pelos adeptos portistas.