FC Porto defende golo limpo de Alex Telles e mostra imagem... com recado à Sport TV
Golo de Alex Telles frente ao Estoril deu muito que falar. FC Porto defende tratar-se de um golo limpo.
Corpo do artigo
A arbitragem de Vasco Santos na segunda parte do jogo entre Estoril e FC Porto mereceu reparos por parte de Sporting e Benfica, tendo na mira o primeiro golo apontado por Alex Telles. Os rivais apontam a existência de um fora de jogo de de Soares, mas os dragões garantem que não, defendendo mesmo que a Sport TV induziu em erro.
"Os clubes, a imprensa, os avençados e até alguns comentadores da capital não demoraram a colocar a circular uma desculpa barata para o sucesso do FC Porto nesta tarde: tudo começou com um golo irregular, por suposto fora de jogo de Soares. Houve até muitos portistas que acreditaram realmente nisso. Uma vez mais, foram induzidos em erro pela Sport TV, que optou por analisar o lance (de resto, recorrendo a uma linha pouco confiável) tendo como base uma imagem em que a bola já se encontrava no ar", escreveu o FC Porto na newsletter Dragões Diário.
O clube azul e branco faz mesmo uma referência a uma publicação de Francisco J. Marques no Twitter, na qual o diretor de comunicação e informação mostra uma imagem do momento em que Telles bate a bola.
966465628394704897
"Conforme ditam as regras, ao momento em que Alex Telles toca na bola, a posição de Soares é regular e o golo perfeitamente limpo", remata o FC Porto.