
O avançado do Estoril, Licá, não acredita que o FC Porto seja mais fraco mesmo sem João Moutinho e Mangala e menos ainda num FC Porto a pensar no Málaga....
Licá tem sido um dos jogadores em destaque na surpreendente carreira do Estoril na I Liga. Esta quarta-feira, perante os jornalistas, não escondeu o jogo e disse até o nome do jogador do FC Porto, adversário esta sexta-feira, que mais admira. "Gosto muito do James Rodriguez e a qualidade de jogo que ele tem e que tem vindo a mostrar", disse, não escondendo também o desejo de ver o colombiano manter-se uns furos abaixo do que já foi capaz de fazer esta época. "Seria bom, mas, mas o plantel do FC Porto é recheado de grandes jogadores e, por isso, quem jogar dará o melhor com certeza".
"Nós sentimos sempre em todos os jogos que podemos conquistar pontos. É muito difícil um jogo no estádio do Dragão contra o campeão nacional e que está numa fase que não pode perder mais pontos, em que joga com muita pressão", disse sobre os objetivos e expetativas para a partida de sexta-feira.
Sobre as prováveis ausências de Moutinho e Mangala, o jogador estorilista não vê nisso qualquer vantagem. "Não acredito que seja um FC Porto mais fraco. Os jogadores que estão no FC Porto têm qualidade e vão estar à altura do jogo".
A visita do Estoril ao Estádio do Dragão surge em vésperas da deslocação do FC Porto a Málaga, para o decisivo jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Será uma equipa portista em poupança aquela que os canarinhos encontrarão? "Sinceramente não acredito, porque perderam pontos. E nesta altura para ser campeão nacional, não podem estar a facilitar e a poupar jogadores", concluiu.
