Por via da newsletter "Dragões Diário", o conjunto azul e branco lançou duras críticas ao jornalista Tiago Peres Costa, devido a uma pergunta colocada a Mehdi Taremi na zona de entrevistas rápidas, depois do empate com o Estoril (1-1).
Corpo do artigo
O FC Porto lançou este domingo duras críticas na direção de Tiago Peres Costa, jornalista da Sport TV que questionou Mehdi Taremi acerca de uma alegada simulação diante do Atlético de Madrid, na Liga dos Campeões, depois de um empate registado na casa do Estoril (1-1).
O momento acabou mesmo por levar a que Sérgio Conceição, em forma de protesto, não prestasse declarações pós-jogo à Imprensa.
"A semana da equipa principal foi difícil e não terminou como se desejava: os campeões nacionais empataram ontem a uma bola no Estoril, em mais um encontro em que quase não houve tempo para se jogar. Infelizmente, não sabemos o que Sérgio Conceição pensa sobre este jogo, uma vez que o treinador não compareceu na flash interview em protesto com uma pergunta ridícula colocada momentos antes a Taremi. Prolongando a campanha contra o avançado iraniano que tem sido promovida pela imprensa de Lisboa, o repórter da Sport TV questionou-o a despropósito sobre supostas simulações em jogos anteriores", pode ler-se na edição deste domingo da newsletter "Dragões Diário".
"O comentário feito a seguir - "Esta era a questão que se impunha" - confirma a falta de inocência de uma pergunta que não tinha nada a ver com o jogo de ontem e que, assumidamente, tinha como base o diz que disse sobre Taremi. Uma vergonha protagonizada por Tiago Peres Costa, que conseguiu a proeza de o conteúdo da questão ser ainda pior do que o inglês com que foi colocada", completam os azuis e brancos.
15174764
15174764