Ismael Díaz chegou quase anónimo a Portugal, assinou um contrato de uma temporada com o FC Porto e foi ganhando destaque na equipa B dos portistas
Corpo do artigo
Três milhões de euros. É esta a quantia que FC Porto terá de pagar para acionar a opção de compra por Ismael Díaz junto do Tauro FC, depois de nas últimas horas o atacante ter sido associado a Benfica e Atlético de Madrid pelo jornal "El Siglo", do Panamá. Na base deste suposto interesse estão as exibições do panamiano na II Liga, na qual já fez nove golos, dois dos quais na última ronda, ao Benfica B.
Ismael Díaz chegou quase anónimo a Portugal, assinou um contrato de uma temporada com o FC Porto e foi ganhando destaque na equipa B dos portistas. Em pouco meses, o jovem avançado de apenas 18 anos tornou-se no centro das atenções da imprensa do Panamá ao ponto do jornal El Siglo noticiar esta terça-feira que o Atlético de Madrid enviou um observador ao Benfica B-FC Porto B, tendo ficado encantado com o desempenho do avançado, autor de dois golos na vitória dos dragões por 3-0.
O jornal panamiano foi mais longe e juntou ao alegado interesse do espanhol a notícia de que o Benfica estará igualmente de olho no jogador.