Bruno Lage falou sobre o recorde de pontos na primeira volta, da derrota do FC Porto e ainda da saída de Gedson.
Corpo do artigo
48 pontos na primeira volta: "No ano passado também recuperámos de uma desvantagem de sete pontos. Temos de continuar a fazer o nosso trabalho, temos muito pela frente. 48 pontos na primeira volta é um registo interessante, mas não nos podemos desviar do nosso rumo."
Resultado do FC Porto teve influência?: "Não teve influência nenhuma. Só ao intervalo soube que o FC Porto tinha perdido, foi-me completamente indiferente. Não falámos sobre o assunto, não vi os jogadores a falarem sobre isso. Antes de entrarmos para o jogo acho que ninguém sabia do resultado, só todos soubemos ao intervalo do nosso jogo."
Mais reforços?: "Mercado é olhar para o que temos. O Daniel dos Anjos e o Gonçalo Ramos treinaram connosco e é para aí que vamos olhar. Nesta janela ou na próxima podemos olhar como uma oportunidade para reforçar."
Gedson: "É com muita pena que o vejo partir, mas vai ter um desafio enorme. Foi muito importante na primeira volta do ano passado, depois eu cheguei e perdeu algum espaço devido ao sistema de jogo. Tinha perspetivas para este ano, mas a lesão que teve deixou-o para trás. É um excelente jogador, vai desfrutar de uma oportunidade fantástica. Com um treinador de topo, vai crescer e espero que tenha uma carreira bonita."
19 pontos sobre o Sporting: "Acho que não demonstra a diferença entre as equipas. Fez-se a comparação entre os valores de mercado dos jogadores das duas equipas, mas para mim isso não vale o que vale. O Sporting tem bons jogadores, uma excelente equipa e não vamos valorizar a distância pontual só porque passou por problemas."
11719956