Este domingo, a bola começa a rolar às 11h00 no duelo da primeira meia-final, entre FC Porto e Estrela da Amadora. Benfica e Braga jogam às 12h00, sendo que a final decorrerá às 16h00
Corpo do artigo
O Estádio do Viveiro Jordan Santos, na Nazaré, voltou no sábado a ter casa cheia para o segundo dia da terceira edição do Liga Portugal Legends, que marcou também o regresso aos relvados de antigos futebolistas como Bruno Alves, do FC Porto, Mantorras, do Benfica, Beto, no papel de guarda-redes do Sporting, e Alan, no ataque do Braga.
O Sporting jogou contra o Braga com camisolas alusivas a Aurélio Pereira, que morreu no dia 8 de abril
Os arsenalistas foram um dos quatro emblemas que garantiram a presença nas meias-finais marcadas para este domingo, no mesmo espaço, ao vencerem o Casa Pia por 3-2 e empatarem a uma bola contra o Sporting, que homenageou Aurélio Pereira, antigo responsável pelo recrutamento e formação, falecido a 8 de abril. O Estrela da Amadora, com um triunfo por 3-2 frente ao V. Guimarães e uma derrota por 3-1 diante do FC Porto, foi o segundo melhor classificado, e continua na luta pelo troféu, tal como águias e dragões. O clube da Luz presenteou os adeptos com uma goleada frente ao Ac. Viseu por 4-1, antes de empatar a uma bola contra o Torreense. O FC Porto, além do triunfo contra os tricolores, venceu o Vitória por 1-0.
Este domingo, a bola começa a rolar às 11h00 no duelo da primeira meia-final, entre FC Porto e Estrela da Amadora. Benfica e Braga jogam às 12h00, sendo que a final decorrerá às 16h00.