Equipa B dos dragões continua em grandes dificuldades na II Liga.
Corpo do artigo
O FC Porto B perdeu este sábado no reduto do Famalicão, por 4-2, em partida da sétima jornada da II Liga, numa partida em que os dragões deixaram fugir uma vantagem de dois golos, conseguida na primeira parte.
Madi Queta, aos 25 minutos, adiantou a equipa orientada por Rui Barros, com o central Diogo Leite a ampliar, aos 37'. No segundo tempo, a equipa da casa puxou dos galões e, no espaço de sete minutos, marcou três golos, por Rui Pires (autogolo aos 56'), Anderson (61') e Hugo Gomes (63').
Aos 71 minutos Feliz foi expulso e, aos 81', Walterson fez o quarto golo dos famalicenses. Pouco depois, aos 87', o brasileiro também seria expulso por acumulação de cartões amarelos, deixando os anfitriões reduzidos a nove jogadores.
Com este resultado, o Famalicão assumiu a liderança provisória da II Liga, com 16 pontos somados em sete partidas disputadas. O FC Porto B é cada vez mais último, com apenas quatro pontos obtidos em oito jornadas, uma vez que os azuis e brancos adiantaram o jogo com o Varzim, referente à 14ª ronda.