Central sofreu uma contusão no joelho direito num jogo em que o vimaranense Al Musrati saiu com uma uma entorse no pé direito.
Corpo do artigo
O FC Porto-V. Guimarães terminou com uma baixa para cada equipa por motivos clínicos e, curiosamente, ambos os casos (Pepe e Al Musrati) deram-se durante uma primeira parte recheada de incidentes. Pepe é o mais preocupante do ponto de vista da Seleção Nacional, uma vez que o central se encontra convocado por Fernando Santos para os compromissos contra a Sérvia (sábado) e a Lituânia (dia 10), a contar para a fase de apuramento para o campeonato da Europa do próximo ano.
De acordo com uma nota publicada no final do encontro no site dos azuis e brancos, o defesa abandonou o Dragão com uma contusão direta no joelho direito, com hematoma marcado. Ainda assim, vai apresentar-se esta segunda-feira na concentração para ser avaliado pelo corpo clínico da equipa das Quinas. Por sua vez, Al Musrati foi vítima de uma entorse no joelho direito.
O médio líbio deixou o jogo bastante queixoso e, tal como Pepe (foi rendido por Mbemba), teve de ser substituído por João Carlos Teixeira, que tem no currículo uma passagem pelo FC Porto. Esta segunda-feira, no regresso dos vitorianos ao trabalho (treino de recuperação para a maioria), será novamente visto pelos médicos do clube.
11259034