Dragões utilizaram a newsletter diária para responder ao vice-presidente do Benfica, depois da vitória em Roma.
Corpo do artigo
Através da edição desta quarta-feira da newsletter Dragões Diário, o FC Porto teceu duras críticas a Rui Gomes da Silva, que, antes do jogo entre os azuis e brancos e o Roma, admitiu torcer por uma vitória da formação transalpina.
Após o triunfo portista, por 3-0, a publicação diária referiu que "o ex-ministro do PSD fala muito, acerta pouco e quando se trata de futebol se lhe tiram o colinho não é ninguém".
Leia na íntegra o parágrafo da Dragões Diário:
"O FC Porto não só não perdeu por muitos, como era desejo dos Rui Gomes da Silva deste mundo, como mostrou muito dos ingredientes que fazem as grandes equipas, como solidariedade, espírito coletivo e ambição. O que custa a essa gentinha é que a Liga dos Campeões vai para a 25.ª edição e o FC Porto vai participar pela 21.ª vez, com o pormaior de pertencer à restrita elite dos clubes que já a ganharam. De resto, FC Porto, Barcelona e Real Madrid são as três equipas com mais participações. Não é para todos. E das quatro edições que falhámos, em duas ganhámos a Taça UEFA/Liga Europa. O ex-ministro do PSD fala muito, acerta pouco e quando se trata de futebol se lhe tiram o colinho não é ninguém".