Ayberk Karapo alinha no Manisa FK e o presidente do clube admitiu publicamente oferta portista
Corpo do artigo
Têm sido jogadores de caráter mais jovem os primeiros a serem apontados como possíveis alvos do FC Porto para a próxima temporada. Da Turquia surgem informações de mais um, Ayberk Karapo, que o jornal "Yeni Asir" garante estar também a ser seguido pelo Galatasaray.
Karapo é central, tem 18 anos e na última temporada realizou 34 jogos pelo Manisa FK, nono classificado da última edição da II Liga da Turquia. Internacional turco Sub-19, está avaliado em 475 mil euros pelo portal "Transfermarkt" e já terá sido alvo de uma abordagem por parte dos dragões.
16492274
"O FC Porto fez uma oferta oficial por Ayeberk Karapo. Ayeberk é seguido pelo Galatasaray. Ainda não determinamos um preço para o Ayberk", referiu o presidente do clube turco, Mevlut Aktan, à Imprensa local.
16492436