Dragon Force expande-se para o México, com Miguel Layún, Héctor Herrera, Diego Reyes e Jesús Corona como inspiração
Corpo do artigo
O FC Porto vai abrir a primeira escola de futebol Dragon Force no México. A cidade escolhida para este novo projeto é Monterrey, no estado de Nuevo León. numa parceria com a Dinámica Empresarial GOL (DE GOL), especializada na gestão de academias desportivas na região, com sete campos de futebol (de dimensões 5, 7 e 11) e estruturas complementares dedicadas ao desenvolvimento integral dos atletas, como serviços de nutrição e psicologia.
O pontapé de saída oficial da Dragon Force Monterrey acontecerá nas últimas semanas de julho, com a realização de um FC Porto World Camp, que contará com a presença de dois Coordenadores Técnicos das escolas do clube.
“Formar parte do FC Porto, através da Dragon Force, em Monterrey, enche-nos de orgulho. Não só representamos as cores de um clube com história e prestígio mundial, como também partilhamos uma paixão comum pelo futebol, alimentada por uma metodologia de formação reconhecida internacionalmente pela sua excelência e resultados”, referiu Javier Garza, Presidente da DE GOL.