Farioli sobre Fofana e Moffi: "Estão a trabalhar bem para acelerar o processo"

Terem Moffi
FC Porto
Declarações de Francesco Farioli, treinador do FC Porto, na antevisão ao jogo com o Sporting, agendado para as 20h45 de segunda-feira e a contar para a 21.ª jornada da I Liga
Leia também "No desporto e na vida, somos tratados como objetos. Merecia mais respeito"
Moffi, Fofana e Martim Fernandes: "Seko e Terem estão a trabalhar para ficar na melhor forma, vai demorar tempo para levá-los ao nível em que os outros já estão, mas estão a trabalhar bem com o departamento de performance, para maximizar todas as oportunidades para acelerar o processo. Pode ser que amanhã façam parte do jogo, mas depende de como o jogo decorre e das últimas horas para decidir o onze e quem joga. O Martim treinou com a equipa, deixou o jogo com o Casa Pia com um pequeno problema, que gerimos bem no início da semana. Hoje tivemos toda a equipa de volta ao relvado para treinar e estar pronto para amanhã estar no relvado."
Entrada nos últimos jogos: "Nos últimos jogo não digo que tenhamos entrado mal, porque no Casa Pia tivemos quatro ou cinco remates à baliza, mas na realidade, na primeira bola que o adversário atravessa o meio-campo, marcou um golo. Temos de ter uma atenção extra. Trabalhámos esta semana para corrigir alguns problemas, mas às vezes as coisas acontecem em diferentes momentos do jogo, diferentes minutos, ao nível em que jogamos, quando desces a concentração podes conceder uma oportunidade e pode custar um golo. Temos de estar conectados em todos os momentos ofensivos e defensivos."

