Farioli sobre a emoção de Samu: "Se houver um penálti, ele estará com confiança"

Francesco Farioli
Lusa
Francesco Farioli, treinador do FC Porto, fez este domingo a antevisão à receção ao Gil Vicente, marcada para as 20h15 de segunda-feira e relativa à 19.ª jornada da I Liga
César Peixoto disse que o Gil Vicente não ia ao Dragão com um "autocarro": "É como sempre jogaram, na primeira volta foi cara a cara e espero o mesmo amanhã. Têm uma mentalidade forte, serão corajosos. O nosso desejo competitivo e o espírito vão estar lá, precisamos de tudo, dos nossos adeptos para nos empurrarem com o espírito e atutide certos. Espero um jogo aberto."
Samu demonstra muito as emoções. É positivo ou também pode ser negativo? "Não acredito que mostrar emoções seja negativo, eu também sou assim, para o bem e para o mal. Para quem vive este trabalho com intensidade é impossível esconder as emoções. A reação diz muito do seu compromisso. Somos humanos, que às vezes falham, não somos robots. Tenho a certeza que estará bem e se houver um penálti, ele estará com confiança. E o estádio estará com ele, será ele a marcar."

