Farioli, o Sporting, o encontro com Mourinho e ainda o Ajax: "Não tenho dúvidas..."
Declarações de Francesco Farioli após o FC Porto-Benfica (0-0) da 8.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Primeiro clássico no Dragão: "A atmosfera foi incrível, não saí do balneário no aquecimento, mas mesmo lá dentro, senti que o estádio estava ao rubro. O apoio foi ótimo em todos os momentos, infelizmente não conseguimos dar os três pontos aos nossos adeptos, mas acho que se fizermos uma reflexão de onde estávamos e onde estamos, temos de estar felizes."
FC Porto tem a equipa mais capaz da I Liga: "Jogámos contra o Sporting e contra o Benfica, mas isso não diz nada, porque temos que jogar muitos outros jogos. A realidade é que temos sempre de competir no nosso melhor, não estamos aqui para fazer cálculos. Vamos dar alguns dias aos jogadores que não vão às seleções para recuperarem, porque precisamos e porque eles merecem. Nos próximos seis jogos, cinco são fora de casa, então vai ser um mês de outubro interessante."
Sporting perdeu pontos: "A corrida é com nós mesmos, temos que nos focar, continuar a demonstrar este nível."
Batalha tática com Mourinho: "Honestamente, acho que é um privilégio. Poder compartilhar o palco com ele é absolutamente uma honra. O resultado é justo."
Ajax: "Acho que no dia em que eu saí, deixei claro que, se um dia no futuro tiver a oportunidade, será um prazer voltar. O Ajax será definitivamente o meu único clube nos Países Baixos, disso não tenho dúvidas."