Declarações de Francesco Farioli, treinador portista, após o Sporting-FC Porto (1-2), clássico relativo à quarta jornada da I Liga
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Dedicamos esta vitória ao Jorge Costa e à família, que representa o seu espírito. Foi um clássico muito bem jogado, com muita pressão, muita disputa e vontade. Acho que foi um jogo muito especial e agora temos de continuar a trabalhar".
Pausa para as seleções: "Vamos continuar a trabalhar. Quero recuperar Pepê e Gabri Veiga. Vamos trabalhar no duro estes dias nos aspetos que temos de melhorar".
Se sente que o FC Porto é favorito a ser campeão: "Ainda não olho para tão longe. É apenas um jogo, não foi decisivo. Claro que é um passo importante, mas é apenas um jogo".
Estreia de Pablo Rosario: "Rosario tem características diferentes do Mora. Nessa altura do jogo precisávamos de outras características, o jogo estava mais partido e com mais transições. O Mora esteve fantástico no jogo, esteve muito comprometido e esteve muito generoso".
Se Rodrigo vai ficar: "Foi um teste importante , o resultado ajuda a ganhar confiança mas, por outro lado, é apenas mais um passo. Muita coisa pode acontecer, por isso é muito complicado estarmos a falar do que pode acontecer, não apenas num caso, mas no geral. Para mim, não há dúvidas. A temporada é muito longa, vai precisar da participação de todos. Foi uma noite boa de Mora".