Declarações de Francesco Farioli após o Nottingham Forest-FC Porto (2-0), jogo da terceira jornada da fase de liga da Liga Europa
Corpo do artigo
Leia também Mourinho quis que Sudakov fosse conhecer a filha na Ucrânia: "Provavelmente não entende..."
Elogiou a exibição da equipa, apesar do resultado: "Acho que estivemos bem, entrámos muitas vezes na área adversária, tivemos essa capacidade. Temos formas diferentes de jogar e creio que estivemos bem nos momentos defensivos e ofensivos. Claro que não estamos felizes com o resultado, queríamos dar aos adeptos algo diferente, mas, se tiver de analisar a exibição da equipa, há coisas importantes que podemos tirar. Obviamente que há coisas a melhorar, mas digo o mesmo quando ganhamos. É virar a página e olhar para o jogo de segunda-feira com o Moreirense."
Que impacto pode ter esta primeira derrota? "Sendo sincero, às vezes tenho mais medo das vitórias. Às vezes ganhas, às vezes perdes e tens de aceitar, o futebol é mesmo assim e creio que fizemos tudo o que estava sob o nosso controlo. Temos de reagir em equipa e dar outra imagem, a começar segunda-feira. Vamos começar a preparar esse jogo, amanhã de manhã trabalharemos aqui e só depois regressaremos a Portugal para virar o foco para o campeonato."
O FC Porto nunca ganhou em Inglaterra. Oportunidade perdida? "Trabalhamos muito arduamente e o nosso objetivo passava por continuar os bons resultados, não conseguimos e é virar a página."

