Declaraões de Francesco Farioli, treinador do FC Porto, após a goleada por 4-0 ao Casa Pia, no Estádio do Dragão, na terceira jornada da I Liga
Corpo do artigo
Francisco Moura lançado na segunda parte. Teste para saber se está em forma para ajudar a equipa a 100 por cento? “Ele fez 45 minutos durante a semana quando jogámos contra a equipa B. Esteve bem, é um jogador importante para a equipa. Tem de recuperar. Vamos para o último jogo antes da pausa de seleções, mas depois temos muitos jogos, temos de recuperar toda a gente e ter toda a gente em forma.”
Pepê ausente: “Foi uma situação muito infeliz. Levou com uma bola no olho, criou algum dano. Temos de avaliar nos próximos dias. A parte boa é que a exibição do William [Gomes] foi fantástica. A forma como começou, como ganhou o ritmo, e claro o golo, mas para mim acima disto está a energia, o espírito que trouxe para o jogo. Estará apto na próxima semana [frente ao Sporting]? Temos de ver, é uma lesão recente, o departamento médico é top para o tentar fazer estar preparado.”
Primeiros jogos pareceram fáceis: “Tenho uma visão diferença. As coisas não foram assim tão fáceis. Acho que fizemos as coisas parecerem fáceis, porque os jogadores abordaram os jogos com uma mentalidade incrível. Temos de continuar o trabalho. Ainda há muitas coisas para melhorar e muito rápido. Agora temos seis dias para preparar o jogo, para jogar no terreno dos campeões e para continuar no nosso processo.”