Farioli e o mercado: "Estamos abertos a opções que podem aparecer nos últimos dias"
Declarações de Francesco Farioli após o Gil Vicente-FC Porto (0-2) da segunda jornada da I Liga
Corpo do artigo
Ainda estão no mercado? "Com o clube estamos abertos a situações e a opções que podem aparecer nos últimos dias. O presidente já mencionou o desejo do clube de tentar até ao último minuto tentar fazer a equipa ficar na melhor forma, ter equilíbrio, mas a prioridade para mim é que os jogadores estejam prontos. O meu foco é no campo e em preparar o próximo jogo."
O que pediu ao Luuk De Jong este jogo? "Temos de antecipar a substituição, estava previsto jogar alguns minutos e a lesão de Samu alterou o plano. O Luuk entrou bem, fez bom jogo defensivo, com bola, ligou bem com os médios, gerou possibilidade para subirmos no terreno, deu poder e força e fez uma assistência fantástica para o Rodrigo, muito generoso, diz muito sobre a sua mentalidade, do seu espírito e da vontade de envolver toda a gente."
O que pensa dos últimos 15' da primeira parte? "Depois da substituição do Samu, era um momento com muitas paragens. O William estava a sangrar. Estivemos com dez e perdemos um bocado o controlo, mas pelas circunstâncias, estivemos uns sete ou oito minutos com menos um. O controlo no geral foi positivo. A consistência e continuidade tem de alcançar outro nível."