Antevisão ao jogo dos quartos de final da Taça da Liga, contra o Vitória, no Dragão, agendado para as 20h15 de quinta-feira
Leia também Luís Pinto sobre a Taça da Liga: "Prefiro olhar para o copo meio cheio"
Entrada em cena na Taça da Liga: "Nos quatro últimos jogos, jogámos quatro competições diferentes, há muita coisa em cima da mesa. Tal como em todas as competições, o desejo passa por fazer o melhor possível, percebendo o momento em que estamos, as necessidades que temos e o momento da equipa, mas é claro que há o desejo de dar o nosso melhor. Só vencemos a Taça da Liga por uma vez, por isso, vamos tentar repetir."
Gestão do plantel: "Temos de fazer uma avaliação de todo o plantel. Como sabem, terminámos os dois últimos jogos com algumas lesões, por isso, é uma situação que tem de ser bem avaliada, quando alinharmos o onze inicial. As decisões que tomar serão para manter o equilíbrio adequado e para tentar preservar a integridade dos jogadores. Depois, é claro que há a outra parte tão importante como esta, que é vencer jogos."
Avançados disponíveis: "Estamos a trabalhar arduamente. Hoje, a lista de convocados será feita mais tarde do que o habitual, porque estamos a tentar de tudo para recuperar os jogadores. Talvez para o jogo de amanhã o cenário seja um pouco mais complicado do que o habitual, mas certamente que quem entrar em campo irá aproveitar a oportunidade e tentar fazer de tudo para mostrar o que vale, ajudando a equipa a alcançar a próxima fase."

