Fanã projeta sucesso no Farense-Vilafranquense: "Estamos em condições de dar essa resposta"
Fanã, treinador do Farense, confiante na vitória com o Vilafranquense.
Corpo do artigo
Depois da vitória no passado fim-de-semana nos Açores, por 3-0, frente ao São Roque para a Taça de Portugal, a primeira de Fanã à frente dos destinos dos "Leões de Faro", os algarvios defrontam este domingo o Vilafranquense, pela sétima jornada da Liga SABSEG, num encontro em que as equipas estão apenas separadas por dois pois pontos, com vantagem para os ribatejanos.
Para este encontro, Fanã acredita que a vitória para a Taça de Portugal, foi positiva. "Independentemente do adversário ou da prova, ganhar é sempre importante e trás outro alento e confiança".
Para o encontro do campeonato, os adeptos algarvios podem esperar, acrescenta Fanã, "um Farense com qualidade e com mais intensidade em relação aos últimos jogos que fizemos, que é para isso que temos trabalhamos. Vamos com a ambição única de conquistarmos a vitória, que nos poderá depois projetar para os jogos seguintes. A vitória alcançada na Taça poderá ter sido um fator importante para nos impulsionar para a essa situação".
Já sobre o seu adversário, que tem apenas mais dois pontos, Fanã considera que o Vilafranquense é "uma equipa que também sofreu alterações no comando técnico não deu ainda os seus frutos, mas que nos, nos últimos dois jogos e visto que os treinadores precisam de algum tempo para implementar as suas ideias, já se tem apresentado em bom plano".
"É uma equipa que tem jogadores com qualidade, experiência e boas dinâmicas e que vem de uma fase positiva, onde nos últimos dois jogos conquistou duas vitórias (uma para o campeonato e outra para a Taça de Portugal) e em virtude de isso está moralizada e confiante do que há um mês atrás, o que será um acréscimo de dificuldades para nós. Estamos mais que avisados para essa situação, mas se queremos começar já inverter os resultados que temos obtidos, que é ambição de todo o plantel, estamos em condições de dar essa resposta e vencer o jogo", analisou o treinador do Farense.