Por sua vez, o Real Massamá voltou a perder pontos e mantém-se em último lugar.
Corpo do artigo
Dois golos de Anderson deram este sábado ao Famalicão uma vitória sobre o Real Massamá, que, no jogo da 28.ª jornada da II Liga, esteve em inferioridade mais de 75 minutos.
Com este resultado, os minhotos assumem uma posição confortável na tabela, o 10.º lugar com 39 pontos, ao contrário do Real Massamá, que continua em último com 20 e já com um fosso de sete pontos para o clube imediatamente acima, o Gil Vicente, e com menos 11 que o primeiro clube acima da linha de despromoção, o União da Madeira.
Jogo disputado no Estádio Municipal de Vila Nova de Famalicão.
Famalicão - Real Massamá, 2-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores:
1-0, Anderson, 73 minutos.
2-0, Anderson, 83.
Equipas:
- Famalicão: Gabriel, Joel, José Pedro, João Faria, Jorge Miguel (Anderson, 68), Fred (Vasco, 46), Fabinho, William, Feliz, Mendes e Jaime Poulson (Diogo Cunha, 46).
(Suplentes: Leonardo, Jefferson, Diogo Cunha, Jorge Pereira, Vasco, Anderson e Jordán).
Treinador: Vasco Seabra.
- Real Massamá: Luís Ribeiro, Paulinho, Eduardo, Paulo Monteiro, Diogo Coelho, Rubén Marques (Brash, 46), Carlitos, Tiago Morgado (Jefferson Nem, 82), Cazonatti, Marcelo Lopes (Sabry, 72) e Vinicius.
(Suplentes: Luís Ribeiro, Vasco Coelho, Sabry, Gildo, Marcos Barbeiro, Brash e Jefferson Nem).
Treinador: Alexandre Santos.
Árbitro: André Narciso (Setúbal).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Jaime Poulson (19), Fabinho (32), Fred (42), Marcelo Lopes (52) e Gabriel (75). Cartão vermelho direto para Carlitos (14).
Assistência: 1.062 espectadores.