Diogo Queirós e Pelé terminam contrato. Dos emprestados, Moura e Colombatto são dúvidas
Corpo do artigo
Há seis jogadores na porta de saída do Famalicão. O central Diogo Queirós termina contrato e não fica, devendo acontecer o mesmo ao médio Pelé, contratado no verão ao Mónaco, com vínculo de um ano. No início da época foi várias vezes titular, porém perdeu espaço e não é utilizado desde 12 de fevereiro.
No campo dos emprestados, o central Otávio, como O JOGO avançou, vai continuar, visto que a SAD acionou a opção de compra. Moura, cedido pelo Braga, é um caso que só se resolverá no decorrer da pré-época, sendo pouco provável a permanência nos arsenalistas na Pedreira, enquanto o médio Colombatto, um dos indiscutíveis de João Pedro Sousa, tem uma cláusula de compra que ainda não foi acionada.
O mesmo acontece com Dobre, embora o extremo tenha tido menor influência do que Colombatto. Pior ainda foi a utilização de Kadile, extremo cedido pelo Rennes pelo segundo ano seguido, contando 19 jogos, nove deles a titular.
16399309
16401422