Equipa nortenha não conseguiu bater o Farense na abertura da 18ª jornada da II Liga.
Corpo do artigo
Famalicão e Farense empataram este sábado a zero, num jogo da 18.ª jornada da II Liga marcado pela chuva, que "pesou" no relvado, e pelas expulsões de Capela e Jorge Ribeiro a cinco minutos do fim.
O Famalicão - candidato à subida e que permanece no segundo posto, mas desperdiçou oportunidade de se distanciar para o terceiro - esteve sempre por cima do desafio, mais ofensivo e a controlar a posse de bola, mas falhou no último terço e tremeu quando o Farense, praticamente só em contra-ataque e raras vezes, se aproximou da sua baliza.
Jogo disputado no Estádio Municipal de Famalicão
Famalicão - Farense, 0-0
Equipas:
- Famalicão: Defendi, Sylla, Ricardo, Ângelo, David Luís, Phaté Ciss, Hocko (Raphael Guzzo, 72), Willian (Anderson, 58), Fabinho (Capela, 72, Walterson e Fabrício.
(Suplentes: Ricardo Fernandes, Eduardo, Jorge Miguel, Capela, Raphael Guzzo, Filipe Oliveira e Anderson).
Treinador: Sérgio Vieira.
- Farense: Hugo Marques, Godinho, Bruno Sapo, Cássio, Jorge Ribeiro, Fabrício, Borges, Markovic (Daniel Bragança, 72), Fábio Nunes, Irobiso e Mayambela (Kadri, 90+2).
(Suplentes: Daniel Fernandes, Kadri, Tavinho, André Vieira, Perisic, Daniel Bragança e Alvarinho).
Treinador: Rui Duarte.
Árbitro: André Narciso (Setúbal).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Fabinho (28), Markovic (53), Hugo Marques (59) e Kadri (90+5). Cartão vermelho direto para Capela (85) e Jorge Ribeiro (85).
Assistência: 1473 espetadores.