Famalicão: Hocko estava a embarcar para férias quando foi surpreendido pela Seleção

.
Global Imagens
Deni Hocko foi chamado pela primeira vez à seleção de Montenegro. A convocatória foi inesperada, já que o jogador tinha férias marcadas e foi obrigado a adiá-las
Corpo do artigo
Com um golo marcado em 36 jogos, Deni Hocko foi dos jogadores mais utilizados, esta temporada, no Famalicão. O montenegrino afirmou-se na época de estreia em Portugal, depois de, no defeso passado, ter sido contratado ao Buducnost, do seu país, e as boas exibições fizeram com que Ljubisa Tumbakovic chamasse o jogador à seleção de Montenegro.
Acontece que a convocatória foi inesperada para Hocko, que estava prestes a ir de férias para a Indonésia. "Estava quase a apanhar o avião em Belgrado (Sérvia) para ir para Indonésia quando uma pessoa da federação me ligou a perguntar se eu podia ir à seleção pois alguns jogadores estavam lesionados. Eu disse que sim e amanhã (hoje) começo a treinar", contou o médio dos minhotos que terá a oportunidade de somar as primeiras internacionalizações nos encontros frente à Bósnia (28 de maio) e Eslovénia (2 de junho).
Hocko quer mostrar valor e, quem sabe, conhecer alguns dos ídolos. "Quero adaptar-me e tentar mostrar o melhor de mim. Sei que o Jovetic, Savic e Vukcevic não vão treinar, pois estão lesionados, mas talvez possam vir dizer um 'olá' à equipa. Se não vierem, espero ter a oportunidade de os conhecer numa próxima vez que seja chamado", explicou.
O montenegrino tem contrato até 2019 com os famalicenses e, por agora, conta ficar em Portugal. "Sinto-me muito feliz aqui, mas se aparecer alguma proposta, certamente que o clube vai negociar...", referiu o atleta, 24 anos, que já tinha passado por todos os escalões mais jovens de Montenegro.
