No arranque oficial para a quinta temporada consecutiva na I Liga ficou a promessa de atingir um objetivo ambicioso, nomeadamente a qualificação para as competições europeias
Corpo do artigo
Cerca de 2500 sócios e adeptos do Famalicão assistiram na noite deste sábado, na Praça de Cupertino de Miranda, à apresentação oficial do plantel que será novamente orientado por João Pedro Sousa.
Depois de terem sido ovacionados os campeões nacionais de juniores em 2022/23, que vão representar o clube pela primeira vez na Europa, na Youth League, e de terem sido mostrados os novos equipamentos, os jogadores foram apresentados um a um, terminando o momento de festa com a entrada em palco da equipa técnica, com João Pedro Sousa a ser muito aplaudido, respondendo com uma vénia para todos os que estiveram presentes.
No arranque oficial para a quinta temporada consecutiva na I Liga ficou a promessa de atingir um objetivo ambicioso. "Vocês sabem que queremos isso", afirmou Riccieli, o capitão do Famalicão, sobre a pretensão de concretizar o sonho de garantir um lugar de acesso às provas europeias.
"Estamos sempre a crescer e a evoluir. Pensamos nisso, mas temos de trabalhar dia após dia para o conseguir", garantiu, deixando uma mensagem sobre "o que é o Famalicão": "É trabalho, ambição, raça e dedicação para honrar este símbolo. Já passei para os jogadores novos o que é o Famalicão. Não vai faltar nada disso durante o campeonato", prometeu.
16699704
16697005